Nawabus será a primeira plataforma para viajantes de autocarros em Angola - MenosFios
Logotipo oficial do MenosFios

Hoje em dia a mobilidade é uma questão a se ter em conta. Vários angolanos para comprarem bilhetes para autocarros inter-provinciais precisam deslocar-se aos terminais da Macon Transportes, TCUL, ou outras existentes no pais, mas, brevemente surgirá uma plataforma com o objectivo de facilitar este processo.

Estamos a falar da Nawabus uma plataforma que será lançada brevemente cujo objectivo é, conectar as companhias de transporte rodoviário inter-provincial aos passageiros. A viagem inaugural esta prevista para breve. Pela plataforma, os passageiros vão ter a possibilidade de escolher o local de embarque e desembarque, localizar o autocarro e os horários mais convenientes para a sua viagem a a partir do seu smartphone ou computador sem a necessidade de sair de casa.

As reservas têm de ser feitas com até 48 horas de antecedência das partidas e não pouco tempo antes das viagens.

As reservas na Nawabus poderão ser efectuadas via telefone, postos de vendas, pelo aplicativo ou ainda pelo website, quanto ao pagamento a empresa garante que está a trabalhar para que até a fase do lançamento do projecto, os pagamento possam ser feitos via pagamentos por referência usando os Multicaixa bem como o aplicativo Multicaixa Express ou outros meios de pagamentos existentes no pais.

Para os usuários que efectuarem a compra do bilhete via aplicativo, ou website, será gerado um comprovativo que deve ser apresentado na hora de entrar no autocarro junto com documento oficial com foto e o comprovativo de pagamento. Em breve o aplicativo estará disponível para download, mas caso queira testar o mesmo para o sistema Android clique aqui, para iOS clique aqui.