Konami vai corrigir os erros gráficos do jogo eFootball 2022 - MenosFios
Logotipo oficial do MenosFios

 O lançamento do jogo eFootball 2022 continua a ser conversa para todos os amantes de vídeojogos, e não por um bom motivo. O vídeojogo mais famoso da Konami a ter um lançamento desastroso, muito por culpa da péssima qualidade dos gráficos e outros erros que não passam despercebidos aos “gamers”, e que por causa disso deram ao jogo o título do pior da plataforma streaming em toda a sua história.

Devido a inúmero elevado de reclamações, a criadora Konami já veio a público e anunciou que o jogo vai receber um grande conjunto de atualizações, já a partir do próximo dia 28 de Outubro.

O tão aguardado lançamento do eFootball aconteceu no último dia 30 de setembro, para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. Mas dias depois da estreia do videojogo, às reclamações por parte dos utilizadores foram tantas, desde fracos gráficos apresentados e que deram origem a uma onda de críticas por parte dos jogadores. Destacar também que o jogo recebeu a pior classificação de sempre de um jogo na Steam.

Mas as más notícias para o eFootball não ficaram por aqui, visto que apenas um par de dias após o seu lançamento, o mesmo já contava com 90% das avaliações negativas na popular plataforma de jogos.

Atualmente o jogo conta já com 19.317 classificações, das quais apenas 11% são favoráveis. Com essas estatísticas, o vídeojogo “queridinho” da Konami está na lista do Steam como sendo um título não recomendado para jogar.

Devido a essa toda contestação por parte dos jogadores, o eFootball vai receber um grande patch de atualizações, onde a Konami anunciar na sua conta oficial da rede social Twitter que o jogo vai receber várias e importantes atualizações no dia 28 de outubro.

Anúncio oficial da Konami sobre a actualização do eFootball 2022

MAIS: Electronic Arts poderá mudar o nome da sua série de futebol denominada FIFA

Segundo às notícias, será lançada a patch 0.9.1, a qual promete corrigir os problemas relatados pelos jogadores.

Espera-se que nos próximos dias a Konami explica melhor sobre essas mesmas atualizações que chegam no dia 28 de Setembro.

Por outro lado, a Konami já veio a público pedir desculpas pelas eventuais más experiências que os jogadores vivenciaram e agradece ainda que continuem a apoiar o jogo eFootball 2022.

Então, se és um amante do vídeojogo, tal como toda a redacção da equipa do Menos Fios, resta aguardar pelo próximo dia 28 de outubro para determinar, de facto, quais as mudanças que esta patch irá trazer ao polémico jogo.